segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

El Fanzine invade a Comic Con Experience (CCXP) com "exército de um homem só"

São Paulo em festa com a volta do El Fanzine:
"É ritmoooo, ritmo de festaaaaa...RA-RAI!!"

Em um período de extrema ostentação, o El Fanzine raspa o cofre e vai a São Paulo pela segunda vez em menos de um mês continuar as vendas da 4ª edição do melhor gibi independente do Brasil para os leitores paulistanos, desta vez na Comic Con Experience (CCXP). O autor Abc estará na São Paulo Expo, sede do evento, na sexta-feira (05/12, de meio dia às 22h), no sábado (06/12, das 10h às 22h) e no domingo (07/12, das 10h às 20h) fazendo a venda volante (cujo nome técnico é 'Marketing Agressivo de Guerrilha' ou 'MAG'). O gibi também poderá ser encontrado na mesa 71 (71, não 171), dos amigos Guilherme de Sousa e Marvin Rodrigues, da Korja dos Quadrinhos.

Seu Barriga estará na CCXP e prometeu levar um ElF 4
para Seu Madruga, que comemorou (imagem acima)

Abc se ofereceu para ir a São Paulo depois de revelar sua identidade secreta no twitter e passar a ser perseguido por credores no Rio de Janeiro. Por sorte as técnicas de venda ninja do El Fanzine são tão poderosas que apenas um autor sozinho, tal qual um exército de um homem só, é suficiente para garantir o leite das crianças.


Abc pegando o touro a unha sozinho em São Paulo

Portanto, você que é leitor de quadrinhos independentes e mora em São Paulo, se tiver sobrado algum dinheiro depois da Brasil Comic Con - tão meio carinhos esses eventos, né, amiguinhos? - vá lá na CCXP e garanta seu El Fanzine 4. Se não tiver sobrado grana, venda um rim, você não precisa de dois. O segundo só foi colocado aí pra isso.

Nenhum comentário: