segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Bimbalham os sinos!


É  (quase) Natal; bimbalham os sinos! Se você não sabe o que pedir ou o que dar de presente para aquele seu parente meio piroca das idéias, porque não dar um ou mais exemplares do El Fanzine??

"ElF! ElF!": Ela ganhou o El Fanzine de Natal

Ah, passar os feriados lendo o melhor gibi independente do Brasil... virando página após página de pura alegria, sensibilidade e criatividade bruta... um gibi capaz de fazer a festa de toda a família, desde a criançada até os vovôs... já pensou?


Já esse cara aí, pelo visto, não ganhou.

Pois não pense mais! Mande um e-mail para revistaelfanzine@gmail.com ou um inbox em nosso Facebook solicitando as edições que você quer comprar para que possamos verificar a disponibilidade. Assim que confirmarmos as edições disponíveis, deposite o valor equivalente na conta informada no quadro abaixo e, em seguida, envie para nós (via inbox no Facebook ou e-mail) o número do comprovante de depósito.

O "cardápio" do El Fanzine: aí tem tudo o que você precisa saber para ser feliz

Pode ser uma foto ou imagem escaneada, também. Depois é só esperar para receber em casa um envelope ilustrado exclusivamente para você por um dos autores, contendo a sua encomenda.

Pacote com El Fanzines a caminho de mais um leitor feliz

Nenhum comentário: