quinta-feira, 30 de julho de 2015

ELF na Parada Gráfica


Deu pra ti, baixo astral! Quem estiver em Porto Alegre neste fim de semana (dias 01 e 02 de agosto) vai ter a oportunidade de comprar publicações do selo El Fanzine diretamente das mãos de dois de seus autores, Abc e Rodrigo Nemo, na Parada Gráfica.


Os autores a caminho de Porto Alegre


O evento acontece no Museu do Trabalho (Rua dos Andradas 230), no sábado e no domingo, das 14h às 19h, e o ELF vai "chegar chegando" e ocupar uma das mesas de expositores (nós avisamos que seríamos os reis do camarote esse ano).

ELF agregando valor ao camarote

Procure por nós para comprar um dos seguintes produtos:


Gaúcho fazendo cosplay do ELF
- ELF: os números 3 (últimos exemplares, corra pra garantir o seu) e 4 da melhor revista em quadrinhos independente do Brasil estarão à venda em nossa mesa.

Capa do ELF 4, por Abc

Capa dupla do ELF 3, por Tito Camello




















- Pôsteres/prints: como já mostramos aqui, aqui e aqui, vamos lançar na Parada Gráfica nossa linha de pôsteres ilustrados, criados por Abc, Rodrigo Nemo e Tito Camello.

Os cinco pôsteres do ELF, por Abc, Tito Camello e Rodrigo Nemo

- Shots: microgibis contendo tiras e historinhas curtas publicadas na sessão 'Historieta de Quinta', no blog e facebook do El Fanzine, em versão preto e branco. Uma pequena dose do trabalho de cada um dos autores - Abc, Camello, Nemo e Pato Vargas - só pra dar um gostinho de tudo que você está perdendo se não acompanha nossas redes sociais e nosso material impresso.


















Este é o primeiro evento do ELF na terra dos pampas, e com isso desbravamos mais uma fronteira após vender nosso peixe no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

O autor Pato Vargas é homenageado
no palco pela dupla Kleiton e Kledir
Em comemoração, quem comprar nosso material na Parada Gráfica vai levar de lambuja exemplares autografados e ainda vai ter a oportunidade de pechinchar diretamente com os autores um desconto camarada na compra do "pacote ELF" completo, contendo pelo menos um exemplar de cada linha de produtos anunciada aí acima. É disso que o velho gosta!

Abc e Nemo nos pampas

2 comentários:

Ozymandias_Realista disse...

Caramba, queria comprar esse poster do Coringa, só posso comprar pessoalmente, não vão fazer vendas pelo correio?

El Fanzine disse...

Ainda não fizemos um cardápio com o preço dos pôsteres, parceiro. Mas você pode conferir no link (abaixo) como deve proceder.

O preço do pôster do Coringa é R$: 6,00 (super promoção já pra você que é fã!) + 2,00 do frete.
Pode enviar o comprovante pelo facebook mesmo.
(o link: https://www.facebook.com/revistaelfanzine/app_137541772984354)

Abraço!