quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Um agradecimento e um lembrete

A contagem não para no facebook

O El Fanzine agradece a todos que nos seguem aqui no blog, no twitter e no facebook, que já tem mais de mil curtidores e postagens populares que chegam a cerca de 200 mil visualizações em poucos dias. Pra quem começou como um gibi de fundo de quintal impresso em xerox, abandonou o barco por quatro anos e voltou ao batente na raça - sem padrinhos, como diz o nosso lema -, até que caminhamos um pouco.

Chuck Norris curtiu a página do El Fanzine

 Mas como nada nunca está bom pra gente, aproveitamos seu aparente interesse, caros internautas, para lembrá-los de que somos, em primeiro lugar, um GIBI IMPRESSO. Se você curtiu alguma de nossas historietas de quinta ou alguma de nossas postagens, dê uma chance também ao "longa metragem que deu origem à série": encomende uma edição impressa do El Fanzine, que é, afinal de contas, nossa atividade fim, a que garante o leite das crianças.


Ele tinha abandonado o facebook, mas conheceu o El Fanzine

Aqui nessa postagem você aprende tudo o que é preciso saber para encomendar as edições número 2 (corre que já está acabando), número 3 e número 4 do El Fanzine (a número 1 já era, supere isso). Lembrando que cada encomenda vem em envelope ilustrado exclusivamente para o comprador por um dos autores do El Fanzine.

Ajude os autores do El Fanzine a largar o batente pra fazer
um Pronatec- quem dá aos pobres empresta a Deus

Ao comprar uma edição impressa do El Fanzine, você ajuda a alimentar e tirar da sarjeta quatro vagabundos sem perspectivas profissionais e mantém acesa a chama da publicação independente mais abusada e criativa do mercado nacional. Além disso, mantém no ar as versões virtuais do gibi, que, supomos, trouxeram você até aqui em primeiro lugar.

Comprem o gibi, mas não nos abandonem
na Internet. Voltem sempre!

Nenhum comentário: