domingo, 13 de setembro de 2015

Três maneiras de ler o ELF


Banca não
tem mais
Se você ainda não leu alguma edição do ELF, você tem agora três maneiras diferentes de conhecer o melhor gibi independente do Brasil (se você não leu nenhuma edição, olha, sinceramente, você me desculpa, mas...).
Infelizmente já não temos mais gibis em banca de jornal,  mas você ainda tem três maneiras de conhecer a revista:

Em papel ou digital, você escolhe
1- O gibi em papel, o clássico, que dá pra ler no banheiro. Você pode comprar diretamente dos autores em eventos de quadrinhos ou encomendar o seu exemplar via e-mail (revistaelfanzine@gmail.com) ou através de nosso facebook. Quem encomendar o gibi recebe a revista em casa em um envelope com um desenho feito exclusivamente pra você por um dos autores do ELF.

2- Quem tem produtos da Apple como Iphone ou Ipad pode baixar o aplicativo Comix Trip e em seguida comprar o ELF em versão digital. E ainda dá pra ler no banheiro.


3- Caso você não seja freguês do falecido Steve Jobs ainda pode ler versões digitais do ELF 3 e do ELF 4 no site Social Comics, nova plataforma de quadrinhos online. Na sessão dedicada ao selo El Fanzine você encontra ainda uma coletânea das tiras In My Life e das histórias Ponto de Fadas e No Chifre da África, publicadas aqui no blog na sessão Happy Mondays. Fique ligado porque novidades vão pintar por lá em breve.



Um comentário:

Ozymandias_Realista disse...

Não conhecia o "Social Comics", vou dar uma olhada mais tarde.