segunda-feira, 10 de novembro de 2014

El Fanzine 4 tem lançamento oficial na Brasil Comic Con

É TETRA! É TETRA!: El Fanzine chega à 4ª edição
Você achando que o ano tinha acabado e ele vai começar agora! O El Fanzine 4 será lançado, finalmente, na Brasil Comic Con, em São Paulo. O evento acontece nos dias 15 e 16 de novembro no Centro de Eventos Pro Magno (Avenida Professora Ida Kolb, 513, bairro Casa Verde), das 10h às 20h, e quem for até lá vai ter a chance de comprar a nova edição do gibi independente mais inovador do Brasil das mãos de dois de seus autores - Abc e Tito Camello, que praticarão o já tradicional Marketing Agressivo de Guerrilha TM - ou no estande dos parceiros do grupo de quadrinhistas cariocas 'Korja dos Quadrinhos'.


Imagem ilustrativa de um típico lançamento
de edição nova do El Fanzine

O gibi tem capa ilustrada e colorida por Abc, foi publicado em formato americano devido ao nosso complexo de grandeza, custa R$ 8 e traz três histórias completas, além de uma tira e uma vinheta, divididas em 36 páginas:


Capa e página de Abc, página de Tito Camello e página de Rodrigo Nemo

Leitores do El Fanzine tiram "selfie" com
Camello em evento de quadrinhos
 - A canção de Quito 100 pernas, por Abc: a trágica história de um homem que precisa superar suas limitações para realizar seu sonho de jogar futebol.


-  Assassinaram o camarão, por Tito Camello:  crime e castigo em uma conspiração que ameaça engolir um jovem engajado nas manifestações de 2013.

- Amok, por Rodrigo Nemo: a violência é a personagem principal da história, que gira em torno de um casal apaixonado de hábitos sexuais pouco ortodoxos.

Mais uma vez, lembramos o que fazer ao encontrar um autor do ElF

Além disso, o gibi traz também:

- uma vinheta satirizando o horário  eleitoral gratuito, por Rodrigo Nemo

- uma história curta imaginando Batman no Rio, por Tito Camello


Abc e Tito Camello a
caminho de São Paulo



O ingresso da Brasil Comic Con custa a facada de R$ 115, mas todo sacrifício é válido por uma nova edição do El Fanzine, ainda mais autografada por dois dos autores. Guarde uma grana, peça emprestado, assalte, trafique drogas, prostitua-se ou até - Deus nos proteja, ninguém deseja isso, mas em último caso... - trabalhe, mas não deixe de ir até lá comprar seu El Fanzine # 4 e algum dos últimos exemplares ainda disponíveis do El Fanzine # 3. Lembre-se de que a volta para casa dos autores depende da venda dos gibis para que eles possam comprar a passagem!

Nenhum comentário: