segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ELF NA CCXP II - A MISSÃO

Você já sabe que o mais bacanudo quadrinho independente do país acaba de lançar nova edição, certo? Com novo nome, mais páginas e autor indicado ao HQMix como convidado? E que o calendário oficial de eventos do ELF contempla uma das mais importantes convenções de quadrinhos (e outras searas nerd) do Brasil, a Comic Con Experience

"Tá, agora conta uma novidade aí."
Ok, se você já sabe tudo isso, bem... não tem novidade pra você aqui. Melhor ir procurar coisas mais legais pra ver na internet. Mas, se você ainda não sabe de nada disso, vem comigo que esse post é pra você.
"Vem com o papai!"
Depois de uma insólita aventura do autor Abc (na função de exército-de-um-homem-só vendendo a então recém-lançada quarta edição do EL FANZINE na Comic Con Experience no ano passado), nós, da cúpula dos autores-editores do ELF, resolvemos batalhar por uma mesa no evento neste aprazível ano de 2015. 

Esse é o gibi que você deve procurar!
Não conseguimos. A organização do evento deu uma bela cagada pra nossa inscrição. Mas nós desconhecemos o conceito de "desistência" e buscamos alternativas para garantir um cantinho cativo na CCXP. Conseguimos, então, rachar uma mesa com nosso parceiro de estrada Giorgio Galli, criador do caçador de lendas Salomão Ventura, que também estará lançando material por lá. 

A Comic Con Experience acontece entre 3 e 6 de dezembro (este final de semana, olha que legal!), na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - São Paulo-SP. Se você estiver de bobeira na terra da garoa, não deixe de garantir seu ingresso - que tá baratinho, não custa mais que o seu rim no mercado negro, garantimos! - e procure por nós na mesa 112 do Artists' Alley. [Anotou a mesa? Vai lá anotar e volta aqui que a gente te espera.]

Os autores Tito Camello e Abc estarão lá vendendo a nova edição do ELF (que ficou uma belezura só! Olha aí do lado), bem como prints e originais. Tudo com aquele precinho mais camarada do que Black Fraude das Lojas Americanas.

Leitores correndo pra garantir o ELF 5 na CCXP! 
Nos vemos lá, muchacho!

Nenhum comentário: