quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O SONO DOS JUSTOS

A equipe do EL FANZINE está preparando as malas para ir à GIBICON, em Curitiba, neste fim de semana. É claro que isso você já sabia, porque é um leitor esperto e viu nosso último post, certo? O que você ainda não sabe é que muito provavelmente (Eu disse "MUITO PROVAVELMENTE", que fique registrado!) os incautos autores Abc, Rodrigo Nemo e Tito Camello chegarão em terras paranaenses com novidades!
Sim, sabemos que você ficou feliz!
Os três autores viraram as últimas madrugadas para produzir novas e totalmente inéditas histórias pra você, que serão publicadas na quarta edição do EL FANZINE, que está saindo quentinha da gráfica. As imagens abaixo retratam o momento em que Abc e Tito Camello confraternizam pelo Whatsapp (aquele aplicativo que vale mais de 1 bilhão de dólares, mas que todo mundo só usa pra trocar fotos de sacanagem), mostrando as bebidas cafeinadas responsáveis por manter a produção das páginas a todo vapor!
                  Abc curte café forte na xícara de porcelana...         ...enquanto Tito Camello vai de Coca-Cola no gargalo!
O mal de ficar virando madrugada desenhando quadrinhos é ter que trabalhar no dia seguinte (ou você acha que o EL FANZINE paga salário? SABE DE NADA, INOCENTE!!!). E aí, nossos autores ficam assim:

Você poderá adquirir a novíssima edição do EL FANZINE lá na GIBICON diretamente com os autores. Isso, é claro, se a gráfica entregar o material a tempo. Por isso eu disse "muito provavelmente"...
Comece a rezar.

Em tempo: o virtuoso Rodrigo Nemo não confraternizou fotos na madrugada porque é ninja, e não precisa de nenhuma bebida cafeinada para mantê-lo acordado!


Um comentário:

Eberton Ferreira disse...

Sei bem o que é madrugar produzindo zines... parabenizo aos autores do El Fanzine e espero que vendam tudo lá na Gibicon!
Ano que vem realizarei o sonho de imprimir na gráfica a minha primeira HQ e daí poderei dar o proximo passo, que é arrumar as malas e fazer como vocês! Rodar as comics shops vendendo meu material! Até breve!