quarta-feira, 3 de junho de 2009

EL FANZINE # 2


Depois de longo e tenebroso inverno (quatro meses de pesquisas e negociações até achar uma gráfica), acaba de sair a segunda edição do El Fanzine, não mais reproduzido em xerox. A nova edição, impressa em gráfica, tem capa colorida em papel couché, que pode ser vista aí ao lado; traz novos colaboradores, como o craque mineiro Evandro Renan, o roteirista Maurício Santoro, de São Paulo, e o cartunista carioca Lipe Dias e apresenta cinco histórias:

- DISTANTE, com roteiro e desenhos de Tito Camello e tons de cinza por Carol J. (a musa do El Fanzine): os desencontros de um casal de namorados durante os jogos estudantis.

- FATO VERÍDICO (sic), roteiro e desenhos de ABC, arte-final de F. Montenegro e tons de cinza por Carol J.: segredo culinário do chinês da pastelaria surpreende freguês.

- SEVERINATOR, roteiro de Lipe Dias e F. Montenegro, desenhos de F. Montenegro: erro de programação transforma robô num assassino em série apaixonado.

- 240, roteiro de Maurício Santoro, desenhos de Rodrigo Nemo: mulher lida com as consequências de um triângulo amoroso.

- RABISCODELIA, roteiro e desenhos de Evandro Renan, arte-final de F. Montenegro: o mais difícil da vida é saber o que se quer.

O El Fanzine #2 tem 20 páginas e custa R$ 2. Mais informações pelo e-mail revistaelfanzine@gmail.com.

Um comentário:

Sueli Mendes disse...

muito foda essa pagina rs