Rei morto, rei posto: o El Fanzine se reinventa como selo e o gibi que você conhecia passa a se chamar apenas ELF |
O El Fanzine morreu, vida longa ao ELF. O gibi que você conhece e que provavelmente trouxe você até aqui já não se chama mais El Fanzine: a partir da próxima edição, de número 5, vai se chamar apenas ELF, corruptela do nome original que resolvemos oficializar, e terá como título o ícone abaixo.
Selo de qualidade: quando você vir essa imagem, compra que é o ELF |
O nome El Fanzine, que batiza nosso blog, facebook e twitter, continua existindo, mas agora passa a ser o nome do selo (identificado pela imagem abaixo) que reunirá o ELF - publicação mix independente - e outras publicações sob seu 'guarda-chuva', entre as quais uma coletânea das Historietas de Quinta, já nos nossos planos.
O selo que abrigará todas as publicações |
A novidade foi anunciada primeiro no site Caneta e Café e é um passo abusado pra quem começou como fanzine de xerox, todo feito de modo artesanal, mas às vezes é preciso pensar grande. Afinal, como disse Gordon Gekko no filme Wall Street, "Greed, for lack of a better word, is good".
Fanzine, nunca mais; só no nome do selo e olhe lá |
Portanto, o melhor gibi do Brasil agora passa a se chamar apenas ELF. Este gibi é publicado pelo selo El Fanzine, que trará mais novidades para os leitores ainda este ano. Todos os nossos endereços continuam os mesmos por enquanto. Qualquer novidade avisaremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário